Em 06/03/17 às 10:50:43

‘Nosso amor foi intenso’, diz Baby em nota sobre fim de namoro com Casagrande

BIA LIMA


Após Carlos Casagrande ser flagrado aos beijos com outra mulher no carnaval, e ter explicado que não houve traição, visto que ele e Baby do Brasil já não estavam juntos, a cantora dos Novos Baianos emitiu um comunicado oficial para falar sobre o fim do relacionamento. “Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”, diz a nota divulgada na noite desta sexta-feira (3). Baby explica que os longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver acabariam levando “fatalmente, desarmonia, tristeza , e o desânimo” à relação, que se “deterioraria facilmente”. Ela falou ainda sobre o momento em sua carreira, desde o retorno dos Novos Baianos. “Minha vida hoje é de shows, turnées, gravações de DVD , pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova tourné e de todos os projetos que vem por aí!”, disse a cantora, destacando também os atributos do ex-companheiro. “Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens , também ocupam todo o seu tempo”, afirma. “O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admira-lo por toda a sua força, e determinação!”, complementa.

Baby diz ainda que o relacionamento “foi intenso, apaixonante e comovente , deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil”. A artista disse ainda que o relacionamento e a amizade do casal trouxeram revelações do “Matrix de Deus”, que foram importantes para elucidar dúvidas espirituais de Casagrande. “Pude apresentar para ele ‘a Verdade’ que liberta”, afirmou Baby, acrescentando que tem plena consciência de que sua missão com ele foi cumprida.

Ao final, ela revela que a decisão foi de comum acordo, antes do carnaval. “Esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia”, explicou. “Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz. Ele merece”, conclui Baby do Brasil.

fonte: Bahia Noticias

Publicidade