Em 09/03/17 às 11:02:04

Thiago Silva afirma que faltou coragem para o PSG em virada

Histórica do Barcelona

BIA LIMA


Um dos nomes mais criticados da goleada de 6 a 1, sofrida em partida contra o Barcelona na última quarta-feira (8), o zagueiro Thiago Silva admitiu a má apresentação pelo PSG no jogo de volta das oitavas de final da Uefa Champions League. Para o defensor, a sua equipe não apresentou coragem contra os catalães, que tiveram Neymar como grande destaque.

“Muito mal pelo jogo que nós fizemos hoje. Temos muito mais qualidade do que aquilo que demonstramos hoje. Esse é o maior sentimento que a gente pode ter. Se você não tivesse condição e qualidade, perdeu, vai para casa e acabou. Mas o que mais frustra é que a gente tinha qualidade para fazer um grande jogo hoje e sair com a classificação. Em relação ao jogo de ida mudaram pouquíssimos jogadores. Jogaram quase os mesmos, tirando eu. E foram jogos muito distintos um do outro. Lá foi uma equipe mais aguerrida, com mais confiança. Aqui acho que o primeiro gol nos tirou um pouco da tranquilidade para conseguir jogar. Enfim, está sendo uma noite muito difícil, mas temos que levantar a cabeça. Não adianta perder e ficar de cabeça baixa. Tem que ir para a próxima até você conseguir”, afirmou em entrevista depois da partida, no qual também elogiou a atuação de Neymar.

“Eu vi o Neymar da mesma maneira que no jogo de ida. Ele é um moleque que chama a responsabilidade. Toda vez que você o cutuca, ele joga mais. Tanto no jogo de ida quanto nesse tentamos fazer uma marcação bem firme nele, mas ele é tão versátil que encontra dribles que vão te enlouquecendo, vamos dizer assim. É um jogador muito habilidoso. Você dobra a marcação nele, sobre o Messi. Dobra no Messi, sobra o Suárez. É bem por esse lado. Mas o Neymar é sempre muito decisivo, principalmente nesses jogos”, concluiu.

fonte: Bahia Noticias 

Publicidade